Cacá faz pole, mas Khodair vence

Pilotos da Stock Car mostraram porque são um dos profissionais mais requisitados do país e deram show em corrida de Endurance da Porsche Cup em Interlagos

Em um grid de 30 carros cujos pilotos disputaram em dupla uma prova de 300 quilômetros em Interlagos, os competidores convidados da Stock Car deram um show à parte. Os 300 Km da Porsche Cup, disputados no último sábado (6) em Interlagos, teve oito pilotos da Stock Car disputando. E a vitória ficou com Allam Khodair, piloto da Full Time, que formou dupla com Marcelo Hahn, que compete no Mercedes-Benz Challenge.

A pole position havia sido conquistada por Cacá Bueno, em parceria com Cláudio Dahruj, outro competidor da categoria da Mercedes. A dupla terminou a prova na oitava posição. O pódio – que contempla os cinco primeiros colocados – ainda teve Ricardo Zonta em terceiro junto de Allam Hellmeister e Lucas Foresti em quarto lugar, correndo com Ricardo Rosset.

Ricardo Maurício terminou em sexto lugar correndo em dupla com Maurizio Billi, uma posição à frente de Sergio Jimenez e Rodrigo Baptista. Gabriel Casagrane terminou em 11º lugar unto de JP Mauro, e Diego Nunes foi 13º correndo com Paulo Pomelli.