C2 Team busca superação em Curitiba

Time paranaense corre em casa pela segunda vez no ano e espera supreender com Jimenez e Casagrande

Mais uma corrida em casa para a C2 Team. Com a saída de Salvador do calendário, Curitiba foi a cidade escolhida para receber a sexta etapa da Stock Car 2015, neste final de semana. Para o time paranaense, a disputa terá gosto de superação.

"Não conseguimos um bom resultado aqui na quarta etapa. Ficamos abaixo da nossa expectativa. Mas temos que tirar o lado bom disso, pois de certa forma isso mostrou alguns erros que não podemos cometer. Estamos correndo em casa em um momento crucial do campeonato, no qual estamos crescendo. Então temos que nos superar. E isso motiva toda a equipe", disse Sérgio Jimenez.

Gabriel Casagrande até chegou perto do top10 na primeira passagem pela capital paranaense este ano. Para este final de semana o objetivo é pontuar ainda mais: "Este é meu segundo ano completo na Stock Car. Segundo ano da equipe. Estamos evoluindo etapa a etapa. Voltamos a Curitiba com muito mais experiência do que tínhamos quando aceleramos aqui em maio. Estamos confiantes de que podemos ir mais longe", disse o jovem piloto do carro #83.