C2 Team busca primeiro pódio em Cascavel

Equipe estreante na maior categoria do automobilismo brasileiro comemora evolução e faz planos ousados para a 6ª etapa do Circuito Schin Stock Car

A C2 Team chega a Cascavel, neste final de semana, para a sexta etapa do Circuito Schin Stock Car, com um sentimento especial. A equipe sediada em Curitiba considera a cidade do oeste do Paraná como a extensão de sua casa, já que Gabriel Casagrande é de Pato Branco, cidade que fica a 236 km de Cascavel.

O jovem piloto tem mais um motivo para confiar em um ótimo final de semana: foi nos 3.058 metros do Autódromo Zilmar Beux que ele fez sua estreia na maior categoria, em 2013. "Gosto muito de Cascavel. Foi onde estreei na categoria e onde tive muitas alegrias no kart. A equipe está em constante evolução e já mostramos que a velocidade nós temos. Essa corrida tem tudo para ser muito boa para a gente", diz Casagrande.

Companheiro de Casagrande e dono do carro #70, Diego Nunes chega a Cascavel embalado pelo ótimo feito na Corrida do Milhão, que aconteceu em Goiânia, onde desbancou as grandes equipes e colocou a C2, em apenas cinco corridas, no top 10 do grid de largada. "Minha meta é fazer o primeiro pódio da equipe e marcar o máximo de pontos. Estamos batendo na trave. Já fizemos um quarto lugar e chegamos muito perto do pódio. A equipe vem mostrando força e muita evolução a cada nova", analisou Nunes.