C2 preparada para sua primeira MAPFRE Corrida do Milhão

Com Gabriel Casagrande e Diego Nunes, equipe quer conquistar um grande resultado em sua estreia na prova mais charmosa do automobilismo brasileiro

Para a C2, a MAPFRE Corrida do Milhão é seu novo desafio. A equipe, que faz sua estreia na temporada, enfrentará pela primeira vez essa etapa do Circuito Schin Stock Car. Para os pilotos Diego Nunes e Gabriel Casagrande, é hora também de buscar a primeira vitória do time.

Nunes, o mais experiente da dupla, chega a Goiânia com boas credenciais na busca pelo prêmio milionário, já que foi um dos destaques da corrida passada, também disputada em Goiânia, chegando na quarta colocação. "Na última corrida chegamos muito perto do pódio, um resultado bem importante. A equipe vem crescendo e evoluindo a cada etapa e tenho certeza que estaremos ainda mais competitivos para a Corrida do Milhão”, destaca.

Já o jovem Gabriel Casagrande cheghttp://www.stockcar.com.br//_Admin/noticias/registro.aspxa embalado pelo excelente resultado no último final de semana, no Brasileiro de Marcas. "Durante este período de pausa na Stock Car, onde ficamos quase dois meses parados, a equipe se dedicou muito para chegarmos em Goiânia e alcançarmos nosso maior objetivo: a vitória", revela o paranaense.