Equipe de Carlos Alves apresenta novo patrocinador

Temporada 2016 chega com a Eisenbahn como patrocinadora da equipe Carlos Alves Competition Team, que é comandada pelo ex-piloto

Presente no circuito Stock Car pelo quarto ano consecutivo, a Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, traz novidade para este ano. A equipe Carlos Alves Competition Team, que até então era patrocinada pela Schin, passará a ter uma nova marca do grupo como anunciante, a cerveja premium Eisenbahn. Com isso, o time passa a se chamar Eisenbahn Racing Team e recebe um layout totalmente novo.

A parceria da Eisenbahn com o time é uma grande aposta da empresa como plataforma de engajamento e democratização da cerveja no Brasil. “Acreditamos muito no campeonato que é a principal categoria do automobilismo brasileiro e a presença da marca Eisenbahn no circuito reforça o compromisso da empresa em promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas de forma divertida e irreverente, uma preocupação constante da Brasil Kirin, que se reflete em todas as suas marcas”, afirma Alexandre Candido, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

As novidades não param por aí. O grupo comandado por Carlos Alves passará a ter o gaúcho Vitor Genz, que em 2015 conquistou a 15ª posição entre 39 competidores, e o argentino Néstor “Bebu” Girolami, bicampeão no país vizinho. Os dois irão comandar a “locomotiva negra” durante toda a temporada de 2016 e estão motivados com a nova casa. “Nossa equipe está totalmente motivada, tanto em termos tecnológicos quanto com a possibilidade de trazermos dois grandes pilotos para a equipe. Para este ano, nossos carros foram montados do zero, sendo um deles zero quilômetros. Todas essas mudanças englobam a nova marca que iremos representar, a cerveja Eisenbahn, e a partir de agora defenderemos as cores da locomotiva negra”, afirma Carlos Alves, chefe da equipe.

A etapa de abertura da temporada 2016 será no dia 06 de março em Curitiba.