Bom retrospecto em Cascavel é um dos trunfos de Diego Nunes

Piloto da Full Time Bassani subiu no pódio na última passagem pelo circuito do oeste paranaense

Piloto da Full Time Bassani subiu no pódio na última passagem pelo circuito do oeste paranaense

Chegando a quarta etapa da temporada 2017 da Stock Car, o momento é de buscar melhores posições e pontos para escalar a tabela. Neste final de semana a categoria desembarca no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), onde o piloto da Hero Motorsport, Diego Nunes, tem um bom retrospecto nas últimas passagens pelo circuito, incluindo um pódio na terceira posição.

O paulista dono do carro #70 soma 21 pontos na tabela e quer buscar o Top10 nessa etapa. "Cascavel é uma pista que gosto muito, dessa vez vamos andar com muito frio, vamos ver como o carro se comporta, mas a expectativa é voltar para o pódio. Acho que temos um carro rápido pelo que analisamos junto com a equipe e vamos focar nos pontos para o campeonato", analisou Nunes, que tem o apoio da Harald, Vigor, Petronas e Nutry. "Sabemos que temos um carro competitivo e vamos atrás desses pontos", ressaltou.

As disputas em Cascavel começam na sexta-feira, com o primeiro treino livre marcado para as 13h. No sábado, os pilotos retornam à pista para mais um ensaio, às 9h05. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 13h. A largada para a rodada dupla do domingo está marcada para as 12h30 e as duas provas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.