Bom começo para Diego Nunes

Com ritmo que colocava o carro da União Química Racing sempre entre os dez primeiros, Nunes foi bem na abertura da temporada junto do convidado Dennis Dirani

Mantendo os bons resultados desde os treinos extras, Diego Nunes terminou a etapa de abertura da Stock Car, em Curitiba, no Top-10 da tabela. O piloto da equipe União Química Racing foi o nono colocado ao lado do seu convidado Dennis Dirani.

Saindo da oitava posição do grid, Diego fez uma excelente largada, pulando para a sétima colocação, mas um problema no câmbio o fez perder o rendimento. "Na sexta ou sétima volta, mais ou menos, começou a dar problema na redução de marchas, estávamos na sétima posição e começamos a ficar, as vezes reduzia, as vezes não, não tinha o que fazer. Nossa troca de pilotos foi boa, e o resultado final também. Esperávamos chegar um pouco mais à frente, mas com esse problema e por ser a primeira corrida da temporada, está ótimo", explicou o piloto, que retornou à equipe onde conquistou sua primeira vitória na Stock Car.

Na volta 18 foi aberta a janela para a troca de pilotos e reabastecimento, Dennis Dirani assumiu a pilotagem com o carro já apresentando problemas mas finalizou a prova comemorando o resultado. "O carro era ótimo, tivemos um probema na redução das marchas, com isso perdemos duas posições na relargada porque eu não pude freiar onde deveria, mas terminar no Top 10 está excelente", contou.