Bom Começo de Diego Nunes

Piloto da Full Time Bassani superou as dificuldades da estreia, pontuando nas duas etapas

Mesmo iniciando os treinos com um problema nos freios, Diego Nunes terminou a etapa de abertura da Stock Car, em Goiânia, somando pontos na tabela. O piloto da equipe Full Time Bassani foi o 11o colocado na corrida 1 e 13o na corrida 2, somando no total 12 pontos.

Saindo da vigésima primeira posição do grid, Diego fez uma excelente largada, escapou de um acidente logo nas primeiras voltas e escalou o pelotão. "Conseguimos salvar os pontos, acho que nosso problema de freio foi resolvido, ficamos em décimo primeiro no campeonato e foi melhor do que imaginamos devido aos problemas que tivemos nos treinos", explica o piloto

Nunes foi o segundo piloto da equipe Full Time que mais pontuou e espera manter o objetivo que usou na temporada passada para ir em busca da taça do campeonato. "Nosso objetivo é sempre pontuar em todas as corridas, fazer um bom trabalho com a equipe e terminar o ano entre os melhores e quem sabe disputando o título", ressalta. "Agora é andar bem no Velopark e tentar ficar no Top8 e manter o ritmo de subir na tabela de pontos", disse ainda o piloto que fechou em sétimo no campeonato de 2016.

A próxima etapa da temporada 2017 da Stock Car está marcada para o dia 23 de abril, no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul.

Tags: