Boettger anuncia dupla de pilotos

Vitor Genz e Felipe Tozzo comandam os carros do time catarinense

Mais uma equipe está confirmada para a temporada 2014 do Circuito Schin Stock Car. Sediada em Santa Catarina, a Boettger Competições terá uma dupla formada por um gaúcho e um catarinense. O Rio Grande do Sul será representado por Vitor Genz, que segue para sua segunda temporada na principal categoria do automobilismo nacional. Felipe Tozzo, que ano passado correu no Campeonato Brasileiro de Turismo, será o catarinense no grid.
 
Genz comemorou o acerto. “Estou muito feliz por estar mais uma vez no grid da Stock Car. Ano passado foi extremamente importante para eu aprender sobre o carro e conhecer melhor a categoria, que é muito competitiva. O Gramacho abriu as portas para mim e para esse ano batalhei alguns patrocinadores e consegui dar continuidade ao que começou a ser construído no ano passado", disse o dono do carro #46.
 
O gaúcho elogiou também o time comandado por Ereneu Boettger. “A Boettger é uma equipe com muita experiência, já ganhou corridas e campeonato. Encerrou o ano passado em alta e isso foi um dos diferenciais que me fizeram pensar bem para fechar com eles. Estamos todos com muita vontade de fazer a coisa evoluir. Temos que ir construindo nosso caminho para chegar entre os tops e esse foi um passo importante”, finalizou Genz.
 
A primeira atividade de pista da nova dupla será nos treinos coletivos em Curitiba, nos dias 25 e 26 de fevereiro.