Boas lembranças

Hanier Racing comemora retorno a Cascavel

A cidade de Cascavel (PR) volta a receber a mais importante categoria do automobilismo nacional neste final de semana, para a oitava etapa da temporada 2013. O Autódromo Zilmar Beux é palco de boas lembranças para a equipe Hanier Racing, uma das estreantes do campeonato.
 
"Cascavel me traz boas lembranças, pois foi lá que obtive minha melhor posição de largada do ano (igualando com Salvador) e onde iria, muito provavelmente, obter meu melhor resultado na temporada. Estou ansioso para voltar lá e continuar desempenhando o bom papel", disse Lapenna, que já conquistou um top-10 nesta temporada.
 
Para Beto Cavaleiro, outro estreante, a repetição de uma pista pela primeira vez no ano é algo que extrema importância, ainda mais que os testes e treinos são bem escassos.
 
"Quando chegamos em um autódromo novo, temos que nos adequar a pista e procurar fazer um bom acerto logo. Mas quando já vamos para um que já andamos e treinamos, esse tempo é gasto no desenvolvimento, o que, de fato, torna a segunda etapa do ano em Cascavel como sendo uma positiva para nós", falou Beto Cavaleiro.

Clique aqui e onfira a programação completa do evento.