Boa classificação é o foco na Voxx Racing

Previsão do tempo é de pista seca

Pela primeira vez na temporada o Circuito Nova Schin Stock Car correrá em uma pista que já recebeu a categoria em 2013. Cascavel (PR) é o palco da oitava etapa, que será disputada no domingo (01/09). Para equipes estreantes, esse é um fator que pode contribuir para um bom resultado.

Na Voxx Racing, equipe estreante, essa é a primeira vez que o time andará em um circuito já conhecido. "Ficamos felizes em voltar para a Cascavel, pois foi uma pista onde andamos muito bem. Vamos para lá, como sempre, em busca de um resultado importante, e como já temos mais dados da pista, nosso trabalho já não começa do zero. O objetivo é fazer uma grande classificação para lutar pela vitória", comentou o chefe da equipe, William Lube.
 
A previsão do tempo para o final de semana, que preve tempo bom e sem chuva, também agrada aos pilotos, pois na primeira vez em que a categoria correu no Autódromo Zilmar Beux na temporada, a classificação e a corrida aconteceram com pista molhada. "Andamos bem nos treinos de Cascavel, quando a pista estava seca. Se tudo se projetar como o esperado, teremos um bom final de semana. Para a corrida, a estratégia vai contar muito também, já que um pit stop para troca de pneus, apesar de mais demorado, poderá ser útil", comentou Jimenez.
 
"Retornar a Cascavel é bom, é um circuito que gosto bastante, é desafiador e que merece destaque. Andamos muito bem lá, classificamos em oitavo e vamos com tudo para conquistar mais um bom resultado no ano", finalizou Denis Navarro, companheiro de equipe de Jimenez.