Bia Figueiredo retorna à sua casa na última etapa da Stock Car

Piloto, que corre pela União Química Bassani Racing, concluirá sua segunda temporada na principal categoria do automobilismo nacional

A piloto Bia Figueiredo retorna à sua cidade natal para a última etapa do Circuito Schin Stock Car, que acontece neste final de semana no Autódromo José Carlos Pace, também conhecido como Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A última vez que a pista foi palco da principal categoria de automobilismo do Brasil foi na primeira etapa da temporada 2014.

Com o autódromo reformado, Bia e equipe se juntam a todos do grid para mais um espetáculo, que completa a atual temporada. Além da Stock Car, Interlagos recebe mais quatro categorias nacionais: Copa Petrobras de Marcas, Campeonato Brasileiro de Turismo, Mercedes-Benz Challenge e Fórmula 3 Brasil. Bia e a União Química Bassani Racing estão empolgados com o retorno à pista que é uma das favoritas de muitos do grid.

“É sempre um prazer correr em Interlagos e em casa. A Stock toda estava com saudades já que não corremos aqui há mais de um ano. Apesar de eu ter poles e pódios nessa pista em outras categorias, sei que irá ser um final de semana desafiador para nós. Trabalho árduo e determinação não vão faltar”, comentou a paulista.

Bia tem um histórico feliz na pista de São Paulo, onde fez sua estreia também com a Stock Car. Essa será sua segunda corrida na pista, pela categoria.