Bia Figueiredo busca aprimoramento em Cascavel

Piloto e equipe União Química Racing chegam para a oitava etapa da temporada 2015 do Circuito Schin Stock Car

A cidade de Cascavel será o palco da oitava etapa da temporada 2015 do Circuito Schin Stock Car. O Autódromo Zilmar Beux recebe, além da principal categoria de automobilismo nacional, o Campeonato Brasileiro de Turismo e Fórmula 3 Brasil. Bia Figueiredo chega para sua segunda corrida na pista no oeste do Paraná.

Depois da Corrida do Milhão, realizada há duas semanas em Goiânia em formato de prova única, a categoria retorna com as rodadas duplas. A primeira prova tem largada marcada para as 13h10 (48 minutos + 1 volta) e a segunda corrida do final de semana às 14h25 (28 minutos + 1 volta), ambas com transmissão do canal por assinatura SporTV.

Bia considera que Cascavel tem uma das curvas mais desafiadoras de todos os traçados da categoria: ‘’Cascavel tem uma pista bem técnica e até difícil, mas é uma pista que eu gosto bastante. Na minha estreia lá, nós acabamos ficando fora logo no começo, mas essa semana a equipe estudou bastante o traçado e fez uma revisão profunda no carro. Infelizmente as últimas etapas não foram como esperávamos, mas é nesse momento que precisamos trabalhar mais para melhorar o resultado na corrida de Cascavel’’, comentou a piloto.

Bia e a equipe União Química/Bassani Racing começam suas atividades em Cascavel nesta sexta-feira (28).