Bia chega confiante a Cascavel após 5º lugar

Piloto da Full Time Academy conquistou seu melhor resultado na Stock Car em Santa Cruz do Sul

Depois de uma corrida repleta de ultrapassagens e um resultado surpreendente na etapa de Santa Cruz do Sul, que colocou a piloto como a primeira mulher da história a alcançar o top 5 na principal categoria do automobilismo nacional, Bia Figueiredo segue confiante para a disputa da quarta etapa da Stock Car, que acontece neste fim de semana, dias 09, 10 e 11 de junho, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, Paraná.

"É uma pista desafiadora, a curva 1 é muito rápida, perfeita para quem gosta mesmo de acelerar! Quem ama velocidade, esse circuito é cheio de emoção e adrenalina”, explica a piloto. “Será minha estreia nesta pista com a equipe Am/Pm Full Time Academy, estamos vindo de um bom resultado na última corrida e vou pisar fundo. Muito bom estar em Cascavel e vamos trazer bons resultados aqui”, comenta Bia, que tem patrocínio de Am/Pm, Bardahl, Frooty e Adidas Motor Sport.

Cascavel é considerado o circuito mais rápido do Brasil e é, junto dos autódromos de Interlagos e Tarumã, o traçado mais antigo do país. Os treinos em Cascavel serão iniciados nesta sexta-feira (9), a partir das 13h. No sábado, o treino classificatório acontece às 12h30, mesmo horário do início da rodada dupla no domingo. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.