Barrichello tem sábado de “experiências”

Grid no Paraná têm cinco pilotos separados por menos de 0s1

O atual campeão da Stock Car, Rubens Barrichello, vai largar na quinta posição na primeira corrida deste domingo (31). Embora não tenha ficado entre os 10 melhores nos treinos livres, a Medley Full Time entregou um carro bem competitivo no treino oficial, e Rubens ficou apenas 0s091 do melhor tempo.

“Nós tivemos um dia de muitos experimentos, e esse tipo de classificação faz com que tenhamos que mexer muito no carro, testando muitas possibilidades. E esse formato eu gosto bastante. O ‘Mau Mau’ (Maurício Ferreira) junto com o time de mecânicos, fez um ótimo trabalho porque o carro melhorou para a classificação. E minha volta foi boa, menos de um décimo para a pole. A gente está um pouco abaixo, mas subimos muito. Quinto é um bom lugar para brigarmos pelo pódio”, comentou Barrichello, vencedor também da Corrida do Milhão de 2014.

Foi em Curitiba que o piloto da Medley Full Time conquistou o seu título em 2014, quando cruzou a linha de chegada na terceira colocação. Após a prova marcada para às 13h desse domingo (31), e que terá a duração de 48 minutos mais uma volta, haverá a segunda prova do final de semana, às 14h20, ambas com transmissão ao vivo do canal Sportv.