Barrichello e Farfus felizes com desempenho

Dupla da Medley Full Time faz grande classificação: Rubinho faz o quinto melhor tempo de seu grupo, enquanto o curitibano Augusto foi o mais rápido entre os convidados

O primeiro treino classificatório da temporada 2016 da Stock Car foi excelente para a Medley Full Time. No Autódromo Internacional de Curitiba, que se despede da categoria, a dupla Rubens Barrichello e Augusto Farfus Jr. conseguiu o objetivo de largar na primeira fila, lado a lado com a dupla da pole-position, Ricardo Maurício e Guilherme Salas. Foi um treino classificatório repleto de variáveis, pois vale a média da melhor volta de cada um dos dois pilotos. Na sessão dos pilotos titulares, Barrichello foi o quinto melhor. E, logo em seguida, aplaudiu Farfus por ter conquistado o melhor tempo entre os convidados. A média dos dois colocou o carro 111 na primeira fila.

“Muito, muito feliz com a nossa performance hoje. Nós conseguimos tirar o máximo que o carro nos dava, e isso nos deixou bem satisfeitos. Acredito que o Augusto um dia sonha em vir pilotar aqui na Stock Car, e hoje certamente as portas se abriram para ele, mostrando o quanto que ele é talentoso. São muitas duplas fortes aqui, mas os tempos mostram que a nossa está muito equiparada. Então, será uma largada de honra com a ajuda do Augusto, esperando o melhor para amanhã”, comentou Rubens Barrichello, campeão da categoria de 2014, justamente no autódromo paranaense.

Para o Curitibano Augusto Farfus Jr, o treino oficial também lhe rendeu vários sorrisos. “Foi um grande dia para nós, onde viemos trabalhando forte desde o primeiro treino e conseguimos concretizar em resultado. A sintonia, a nossa relação e a visão que temos do carro acabam refletindo na pista. Então, estou muito feliz com o P1 no meu grupo, e o Rubens fez um trabalho excelente no grupo dele também. E acho que temos um carro ainda melhor para a corrida. Nós vamos dormir com a nossa lição de casa feita e focados para o melhor amanhã”, comentou Farfus, piloto da BMW na DTM.