Axalta C2 Team terá seus carros estampados com Ação Especial do Novembro Azul

Os carros de Gabriel Casagrande e Julio Campos receberam pintura especial em tons de azul para a décima etapa em Goiânia

Na etapa anterior, em Curitiba, os carros #83 e #04, de Gabriel Casagrande e Julio Campos, da Axalta C2 Team chamaram a atenção por terem recebido uma pintura cor de rosa, chamando atenção para a campanha Outubro Rosa. Para a décima etapa em Goiânia, que acontece neste final de semana, os dois carros receberam a cor azul, chamando atenção para a campanha Novembro Azul.

"Tivemos um ótimo retorno na etapa de Curitiba e vamos repetir chamando atenção para outra importante campanha na área da saúde. Somos ferramentas de comunicação para ações de conscientização e mais uma vez vamos focar em uma causa nobre", destacou Gabriel Casagrande. O paranaense, que é um torcedor fanático do Grêmio também disse que o carro ficou mais bonito. "Quando vi a pintura me remeteu muito às cores do Grêmio. Acho que o carro ficou mais bonito com as cores do meu time", brincou o jovem piloto que usa o número #83 em referência ao ano que o time porto-alegrense foi Campeão do Mundo.

O também paranaense Julio Campos compartilha da opinião de Casagrande. "Temos um público em sua maioria masculino, então chamar atenção para essa causa, que atinge milhares de homens a cada ano é uma iniciativa, que pode salvar muitas vidas", enfocou Campos.

Os carros azuis da Axalta C2 Team entram na pista para os primeiros treinos nesta sexta-feira (04), a partir das 9h55 da manhã com o shakedown, como primeiro treino livre marcado para às 10h15. No sábado (05), a programação inicia com o segundo treino livre às 8h15, com o classificatório ao meio-dia e terá transmissão ao vivo do SporTV, que também exibe as duas corridas no domingo. A primeira prova tem largada marcada para as 14 horas.