Axalta C2 Team faz ação especial da Campanha Outubro Rosa na etapa de Curitiba

Os carros prata e laranja do time paranaense ganharam um novo layout para a nona etapa da maior categoria do Brasil, com o laranja dando espaço ao rosa

Os carros #83 e #04, de Gabriel Casagrande e Julio Campos, da Axalta C2 Team receberam um novo layout para a nona etapa da Stock Car, que acontece neste final de semana na casa da equipe, em Curitiba. O tradicional laranja será substituído pelo rosa, em alusão a Campanha Outubro Rosa. Além disso, o time estará distribuindo cartilhas com a importância da prevenção do câncer de mama e laços de lapela símbolo tradicional da causa.

"A C2 em parceria com a Axalta resolveu chamar atenção para essa causa tão importante, onde acredito que quanto mais informações e visibilidade sobre a campanha estaremos ajudando a salvar muitas vidas", destacou o chefe da equipe, o engenheiro Guilherme Ferro.

Gabriel Casagrande destaca a importância do Outubro Rosa. "A campanha vem ganhando cada vez mais adeptos e mostrando a importância que tem para a saúde das mulheres, o diagnóstico precoce do câncer de mama pode salvar muitas vidas", lembrou o paranaense.

Companheiro de Casagrande e único curitibano a vencer na categoria em Curitiba, Julio Campos, lembra que o engajamento em causas nobres, onde personalidades de várias áreas se unem em prol do sucesso da campanha são uma grande ferramenta de divulgação. "A cada corrida atingimos milhares telespectadores e torcedores em todo o Brasil e essa é uma forma de alerta ao público feminino", explicou.

Os carros rosas da Axalta C2 Team entram na pista para os primeiros treinos nesta sexta-feira (14), a partir das 9h40 da manhã com o shakedown. O classificatório será ao meio-dia no sábado e terá transmissão ao vivo do SporTV, que também exibe as duas corridas no domingo. A primeira prova tem largada marcada para as 13 horas.