Atual vencedor do Milhão, Felipe Fraga usará número 40

Em ação especial para a prova em Curitiba, atual equipe bicampeã terá layout especial para a Corrida do Milhão Pirelli

Atual campeão da Stock Car, Felipe Fraga terá uma novidade em seu carro na Corrida do Milhão, que será disputada neste final de semana em Curitiba. O piloto tocantinense deixará de usar nesta etapa o tradicional número 88 de seu carro para correr pela primeira vez com o 40, em homenagem às quatro décadas de atuação do Grupo Cimed, principal patrocinador de seu time. Além desta ação, os quatro carros da atual equipe bicampeã da Stock Car estarão com um layout especial para a prova mais importante do automobilismo brasileiro.

"Estou muito feliz de poder fazer essa homenagem para o Grupo Cimed, que realiza um trabalho incrível em sua atuação na área farmacêutica e também no envolvimento com o esporte, já tendo conquistado dois títulos na Stock Car. A Corrida do Milhão é sempre especial e uma ocasião ideal para fazer ações diferentes como esta e tomara que o número 40 também entre para a história da Corrida do Milhão como o 88 entrou no ano passado", diz Fraga, que é o mais jovem campeão da Stock Car e também da famosa prova milionária - ambas com 21 anos de idade. Caso o triunfo aconteça, ainda poderá ganhar um presente de aniversário adiantado, já que o piloto completa 22 anos na próxima segunda-feira.

Os treinos da Stock Car em Curitiba serão iniciados nesta sexta-feira. O primeiro treino livre acontece às 12h20. No sábado, o segundo treino começa às 8h05 e a classificação, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 11h. A corrida única terá 40 minutos de duração mais uma volta e será exibida ao vivo pela TV Globo no domingo às 10h30.