Átila Abreu divulga na pista a estreia do filme "O Agente da U.N.C.L.E."

Carro da equipe Mobil Super Racing compete em Cascavel com novo layout no capô

Átila Abreu vai acelerar na pista de Cascavel neste fim de semana com um novo capô no Chevrolet #51. O vice-campeão do Circuito Schin Stock Car divulga em seu carro a estreia do filme de ação "O Agente da U.N.C.L.E.", que entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 3 de setembro. A iniciativa é fruto de uma parceria da equipe AMG Motorsport com o filme.

"Vi o trailer do filme, fiquei muito empolgado com as cenas de perseguição de carros e quero assistir no cinema. Acho que vai despertar atenção do público da Stock Car. É uma ativação muito bacana da Mobil com o lançamento do filme e fico honrado por levar as cores na pista de Cascavel", comentou o piloto sorocabano.

Sob direção de Guy Ritchie, "O Agente da U.N.C.L.E." tem no elenco Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander, Elizabeth Debicki, Jared Harris e Hugh Grant. O longa é uma nova visão sobre a popular série de espionagem dos anos 60 e narra a trajetória de agentes da CIA e da KGB obrigados a deixar as diferenças de lado e cooperar para combater uma organização criminosa internacional e evitar uma catástrofe global.

Na pista, o competidor espera mostrar a competitividade dos últimos anos no Autódromo Internacional Zilmar Beux. A Stock Car fez cinco corridas desde seu retorno a Cascavel, após a reforma de 2012: Átila tem uma pole e um pódio.

"É o traçado de maior velocidade média do ano. Todas as curvas são muito rápidas. O destaque é o Bacião (curva 1), com entrada em descida a 180 km/h. Gosto muito de Cascavel porque é uma pista que exige atenção do piloto o tempo todo e também do ponto de vista físico", argumenta o dono do carro #51, que ocupa a 11ª posição no campeonato após sete etapas.

Cascavel marca o retorno das rodadas duplas à Stock Car. A programação determina a largada da primeira corrida às 13h10 de domingo. A segunda prova tem grid definido pela ordem de chegada, com inversão das dez primeiras posições. As atividades de pista têm início nesta sexta-feira com o shakedown e o primeiro treino livre. No sábado, a classificação está marcada para 12h.

Os canais Sportv mostram ao vivo a tomada de tempo no sábado e as duas corridas no domingo.

Tags: