Após top 5 em Cascavel, Voxx quer se consolidar entre as melhores

Etapa do Velopark acontece neste domingo

A equipe Voxx Racing conquistou na etapa de Cascavel (PR) seu melhor resultado até aqui, em sua primeira temporada no Circuito Nova Schin Stock Car, com a quarta posição de Sergio Jimenez. Após o bom desempenho apresentado no Paraná, o objetivo da equipe é se consolidar entre as melhores na etapa do Velopark, que acontece neste domingo (15/09), em Nova Santa Rita (RS).
 
Para William Lube, chefe do time, o objetivo é colocar a Voxx como protagonista na luta pela vitória. "Estávamos disputando a liderança em Cascavel, mas não podíamos arriscar ficar sem este top 5 e resolvemos trocar o pneu do carro do Jimenez. Com este resultado já consolidado, poderemos arriscar muito mais na prova do Velopark", disse Lube.
 
"Nossa conquista nos dá ainda mais motivação para ir buscar resultados ainda melhores, como um pódio e até mesmo lutar pela vitória, o que é algo incrível para um primeiro ano de um time na Stock Car", comentou Sergio Jimenez.
 
Denis Navarro conquistou um dos melhores resultados de sua carreira na Stock Car justamente na pista gaúcha. Em 2012, o piloto se manteve dentro do top-5 nos três treinos, largou em nono e terminou a etapa em sétimo. "Gosto muito de correr no Velopark. Foi lá que tive meu melhor desempenho no ano passado. Espero poder manter esse bom ritmo e marcar bons pontos para a equipe", afirmou.
 
Running Voxx
Depois do sucesso das três primeiras etapas do Running Voxx em Salvador, Brasília e Cascavel, os pilotos, mecânicos, jornalistas e outros profissionais credenciados da categoria irão correr novamente no Velopark. A prova terá início às 17h30 desta sexta-feira, depois do primeiro treino livre.
 
As inscrições para a corrida já estão abertas para os credenciados à etapa do Velopark da Stock Car. Para se inscrever, os credenciados devem enviar nome completo, tamanho da camiseta e telefone para runningvoxx@voxxsuplementos.com.br.