Após pole em Brasília, Jimenez espera continuar evoluindo

Piloto da Voxx Racing conquistou na Capital seu primeiro pódio na categoria

Após conquistar sua primeira pole position e também seu primeiro pódio na Stock Car durante a etapa de Brasília, em novembro, Sergio Jimenez espera continuar a evolução no Circuito Nova Schin. O piloto da Voxx Racing faz um balanço positivo sobre sua primeira temporada completa na categoria.
 
"Evoluímos muito nosso carro desde o começo do ano. Nossa melhora foi sensível. Eu também aprendi muito nesta minha primeira temporada, por isso espero poder fazer uma grande corrida em São Paulo neste final de semana"
 
Companheiro de equipe de Jimenez, Denis Navarro cita o fato de a equipe ter conquistado seus melhores resultados em pistas nas quais correram pela segunda vez. "Andamos muito bem em Interlagos no começo do ano, e assim como em etapas que repetimos nesta temporada, onde colhemos dados, como Cascavel, Curitiba e Brasília, tivemos grandes desempenhos. Temos tudo para irmos bem aqui na pista de São Paulo. Vamos trabalhar firme e forte para ter o melhor resultado possível", prevê Denis.
 
William Lube, chefe da equipe Voxx Racing, também está otimista para a Corrida do Milhão. "Essa Corrida do Milhão, por ter um desenho diferente da do normal, com 10 minutos a mais, terá que ser muito estratégica. Vamos traçar nossa parada para reabastecimento e troca de pneu (que será obrigatório) para conseguirmos conquistar algumas posições nos pits e terminar bem a temporada", finalizou.