Após acidente em Tarumã, Tuka retorna em Salvador

Nas voltas de formação do grid para a corrida no Rio Grande do Sul, Tuka acabou batendo e não pode correr. GP Bahia marca volta do piloto

Tuka viveu emoções distintas durante a terceira corrida da Stock Car 2013, em Tarumã. Com bons resultados nos treinos livres e a 10a colocação no grid de largada, o piloto da BMC Racing não conseguiu participar da corrida. Após a abertura de box para alinhamento no grid de largada, Tuka sofreu um acidente e a equipe não teve tempo de consertar o carro em tempo de Tuka participar da largada. A quarta etapa do campeonato acontece neste domingo (19/05), em Salvador.
 
Após o incidente em Tarumã, o piloto do carro #25 espera voltar ainda mais forte para a corrida no circuito de rua baiano. "Estou com mais vontade ainda, pois tinha um ótimo carro para a etapa e o acidente me impediu de correr. A equipe trabalhou pesado e meu carro está 100% para acelerar em Salvador”, comentou Tuka.
 
Companheiro de Tuka Rocha na BMC Racing, o ex-Fórmula 1 Ricardo Zonta espera manter sua equipe entre as três melhores do campeonato. "Estamos animados para esta corrida, pois é mais uma chance de repetirmos o bom desempenho de Tarumã. Nas três primeiras etapas somamos pontos importantes, que nos colocam em uma ótima posição no campeonato de equipes e de pilotos. Salvador é uma etapa de rua, uma prova difícil, num circuito com poucos pontos de ultrapassagem e com um clima instável, onde quem largar na frente tem mais chances. E essa é nossa meta. Com os dois carros classificando bem sabemos que temos chances de buscar um resultado que melhore ainda mais nossa posição no campeonato", acrescentou Zonta.