Apoio da torcida é o combustível para Júlio Campos voltar ao pódio

Prati-Donaduzzi Racing é a única equipe 100% paranaense

Única equipe 100% paranaense no grid do Circuito Nova Schin Stock Car a Prati-Donaduzzi Racing – dos pilotos Julio Campos e Rodrigo Sperafico – aposta no retrospecto positivo em Cascavel (PR), para terminar novamente entre os primeiros. A oitava etapa do campeonato acontece no domingo (01/09). O desempenho positivo de Júlio Campos, que subiu ao pódio com dois segundos lugares nas duas últimas corridas realizadas na cidade, faz com que a equipe busque a primeira vitória.
 
"Não podemos pensar em outro resultado nessa corrida que não seja estar no pódio. Em duas provas em Cascavel fiz dois segundos lugares. Por isso acho que temos condições de repetir um bom resultado e, até, subir um degrau no pódio", avalia Júlio Campos, que subiu ao pódio em Cascavel em 2012 e 2013.
 
"Mais uma etapa em casa é muito bem-vinda. Além disso, a pista ficou muito boa depois da reforma que fizeram. A nossa equipe está bem preparada para correr em qualquer circuito, mas claro que estar em casa, perto dos familiares e amigos é um ponto muito positivo", concluiu Rodrigo Sperafico, natural da cidade de Toledo – localizada a cerca de 40 quilômetros de distância de Cascavel.

Para mais uma etapa, Júlio Campos explica o trabalho da equipe e possíveis dificuldades na prova. "Chegamos em um nível, na equipe, em que nosso trabalho durante o fim de semana é todo em cima do quanto estamos próximos da liderança. Por isso acho que faltam detalhes pequenos - e que muitas vezes não são do nosso controle, como o tráfego que peguei na classificação em Ribeirão preto - para vencer na Stock Car", finalizou o dono do carro #4.