Pilotos

Allam Khodair será embaixador do Speedland

Maior complexo de entretenimento automobilístico da América Latina, parque reúne maior pista de kart amador do país e atrações para toda a família

O Speedland, maior complexo de entretenimento automobilístico da América Latina, conta com um novo integrante: Allam Khodair, o Japonês Voador, será o novo representante da marca do kartódromo paulista. A parceria entre o piloto e os proprietários do Speedland, foi celebrada na tarde desta segunda-feira.

“Sou frequentador do Speedland desde o lançamento e me senti honrado de ter sido convidado pelos proprietários do complexo para representar a marca no nosso universo da velocidade. Estamos falando de uma verdadeira “arena multiuso” do kartismo e entretenimento, e a gama de atividades que podemos desenvolver aqui é grande. Juntos, iremos realizar ativações de relacionamento com grandes marcas, incluindo palestras motivacionais e sociais, dando a oportunidade de cada vez mais pessoas e crianças conhecer nosso esporte e os valores que ele passa”, disse o piloto que disputa a temporada 2017 da Stock Car com a equipe Full Time Texaco e ainda compete no GT Open, campeonato europeu de carros de Gran Turismo, pela Blau/Drivex.

“Estamos muito felizes por ter o Allam como parte do nosso time. Além de ser um piloto de ponta, com vasta experiência em diversas categorias e de grande reconhecimento por parte do público, é um profissional acima da média, com forte atuação também fora das pistas. E isso será muito importante para que esta parceria seja enriquecedora tanto para o Speedland, quanto para a carreira dele”, disse Thiago Viana, um dos proprietários do kartódromo. “A atuação do Allam em palestras e todo o trabalho que ele desenvolve tanto com crianças como em ações de marketing com patrocinadores foi determinante na escolha dele como nosso embaixador”, completou Igor Signorelli.

Outro ponto de destaque da parceria é que a partir de agora a loja do Speed Land passará a contar com toda a linha de produtos do Japonês Voador, como bonés, camisetas, agasalhos, miniaturas de carros de corrida e outros itens. Além disso, o filho de Allam Khodair, Akzinho, terá um kart infantil e espaço livre para treinos.

“O Speedland sempre incentivou o primeiro contato das crianças com o kart e agora passará a ser também um incentivador dos meus filhos, disponibilizando toda a estrutura para que o Akzinho (6 anos) e até o Arthur (3 anos), mais pra frente, iniciem no mundo da velocidade. Por isso, convido todas as famílias para que também tragam seus filhos, pois o esporte ensina muito sobre como lidar com competitividade, pressão, respeito, foco e superação de desafios desde cedo”, finalizou o piloto.