Agora só no cockpit

Julio Campos deixa o quadro societário da C2 Team, mas segue como piloto da equipe

Julio Campos foi, em 2015, um dos primeiros pilotos a anunciar seu destino para o ano seguinte. Correndo pela Mico’s Racing, o paranaense já era sócio da C2 Team, pela qual corre Gabriel Casagrande. Uma movimentação natural, afinal, nada mais comum do que ser piloto onde também se detém uma fatia societária do time. E assim Campos anunciou que correria pela equipe.

Depois de um início de ano um tanto claudicante, Campos subiu de produção. Conquistou dois pódios – o último deles em Cascavel (PR) – e já detém uma vitória, conquistada em Tarumã. Ontem, a equipe anunciou que Julio Campos deixa de ser sócio do time e passa a se dedicar apenas à função de piloto.

“A C2 Team comunica que o piloto Julio Campos não faz mais parte do seu quadro societário, o mesmo seguirá atuando como piloto na Stock Car pela equipe. Campos destaca que foi um período de muito aprendizado na área administrativa e técnica do time paranaense, mas o momento é de focar todos os seus esforços como piloto”, disse o comunicado.

"Foi um período muito legal nesses três anos colaborando também em outras áreas, mas acho que agora tenho que canalizar todo meu potencial para a competição como piloto", destacou Campos.